O fim desde o começo (2ª paleta de cores) | 2019
The end from the beginning (2nd color palette) | 2019
{"time":1750973259032,"blocks":[{"type":"Image","data":{"file":{"name":"098 O FIM DESDE O COMECO 2a PALETA 2019 1a FOTO.jpg","url":"https://django-site-renato-bezerra-dev.s3.amazonaws.com/media/098 O FIM DESDE O COMECO 2a PALETA 2019 1a FOTO.jpg"},"caption":"","withBorder":false,"stretched":false,"withBackground":false}},{"type":"Image","data":{"file":{"name":"098 O FIM DESDE O COMECO 2a PALETA 2019 2a FOTO.jpg","url":"https://django-site-renato-bezerra-dev.s3.amazonaws.com/media/098 O FIM DESDE O COMECO 2a PALETA 2019 2a FOTO.jpg"},"caption":"","withBorder":false,"stretched":false,"withBackground":false}},{"type":"Image","data":{"file":{"name":"098 O FIM DESDE O COMECO 2a PALETA 2019 3a FOTO.jpg","url":"https://django-site-renato-bezerra-dev.s3.amazonaws.com/media/098 O FIM DESDE O COMECO 2a PALETA 2019 3a FOTO.jpg"},"caption":"","withBorder":false,"stretched":false,"withBackground":false}},{"type":"paragraph","data":{"text":"Nesta segunda paleta de cores, linhas de costura reduzidas a pó e transformadas em minúsculas bolinhas de seda, formam territórios imaginários, onde as concentrações de vermelho fazem alusão aos problemas ambientais que enfrentamos atualmente no Brasil, assim como à crescente ameaça aos direitos à terra por parte dos povos originários e quilombolas."}},{"type":"paragraph","data":{"text":"<b>• linhas de seda transformadas, à tesoura e ao atrito<br>• 45 x 65 x 10cm / unidade</b>"}},{"type":"paragraph","data":{"text":"EXPOSIÇÃO<br><b>“Que nosso nome não caia no esquecimento”</b>, Galeria Anita Schwartz, Rio de Janeiro, Brasil "}},{"type":"paragraph","data":{"text":"<br>Fotografia:<b> Gabriel Marigo\n\n</b>"}}],"version":"2.18.0"}
{"time":1750973287487,"blocks":[{"type":"Image","data":{"file":{"name":"098 O FIM DESDE O COMECO 2a PALETA 2019 1a FOTO.jpg","url":"https://django-site-renato-bezerra-dev.s3.amazonaws.com/media/098 O FIM DESDE O COMECO 2a PALETA 2019 1a FOTO_uycw6wx.jpg"},"caption":"","withBorder":false,"stretched":false,"withBackground":false}},{"type":"Image","data":{"file":{"name":"098 O FIM DESDE O COMECO 2a PALETA 2019 2a FOTO.jpg","url":"https://django-site-renato-bezerra-dev.s3.amazonaws.com/media/098 O FIM DESDE O COMECO 2a PALETA 2019 2a FOTO_BqmwOkM.jpg"},"caption":"","withBorder":false,"stretched":false,"withBackground":false}},{"type":"Image","data":{"file":{"name":"098 O FIM DESDE O COMECO 2a PALETA 2019 3a FOTO.jpg","url":"https://django-site-renato-bezerra-dev.s3.amazonaws.com/media/098 O FIM DESDE O COMECO 2a PALETA 2019 3a FOTO_r9gxycl.jpg"},"caption":"","withBorder":false,"stretched":false,"withBackground":false}},{"type":"paragraph","data":{"text":"In this second color palette, sewing threads reduced to dust and transformed into tiny silk pellets form imaginary territories Where the concentrations of red allude to Brazil’s current environmental problems as well as to the growing threat to the land rights for indigenous peoples and quilombolas."}},{"type":"paragraph","data":{"text":"<b>• Silk threads transformed by scissors and friction <br>• 45 x 65 x 10cm / unit</b>"}},{"type":"paragraph","data":{"text":"EXHIBITION<br><b>“Que nosso nome não caia no esquecimento”</b>, Galeria Anita Schwartz, Rio de Janeiro, Brazil"}},{"type":"paragraph","data":{"text":"<br>Photo: <b>Gabriel Marigo\n\n</b>"}}],"version":"2.18.0"}