Mãos | 2019

Hands | 2019

{"time":1750972631887,"blocks":[{"type":"Image","data":{"file":{"name":"101 MAOS 2019 1a FOTO.jpg","url":"https://django-site-renato-bezerra-dev.s3.amazonaws.com/media/101 MAOS 2019 1a FOTO.jpg"},"caption":"","withBorder":false,"stretched":false,"withBackground":false}},{"type":"Image","data":{"file":{"name":"101 MAOS 2019 2a FOTO.jpg","url":"https://django-site-renato-bezerra-dev.s3.amazonaws.com/media/101 MAOS 2019 2a FOTO.jpg"},"caption":"","withBorder":false,"stretched":false,"withBackground":false}},{"type":"Image","data":{"file":{"name":"101 MAOS 2019 3a FOTOjpg.jpg","url":"https://django-site-renato-bezerra-dev.s3.amazonaws.com/media/101 MAOS 2019 3a FOTOjpg.jpg"},"caption":"","withBorder":false,"stretched":false,"withBackground":false}},{"type":"Image","data":{"file":{"name":"101 MAOS 2019 4a FOTO.jpg","url":"https://django-site-renato-bezerra-dev.s3.amazonaws.com/media/101 MAOS 2019 4a FOTO.jpg"},"caption":"","withBorder":false,"stretched":false,"withBackground":false}},{"type":"paragraph","data":{"text":"Queria criar pequenas esculturas aludindo aos órgãos que se encontram no interior dos nossos corpos e que tão pouco conhecemos. Para tanto recorri a um conjunto de mãos — moldadas há quase 20 anos, transformando-as pelo calor do meu corpo sobre a parafina e pela pressão de milhares de metros de linha que usei para envolvê-las."}},{"type":"paragraph","data":{"text":"<b>• parafina e linha mista de costura<br>• 28 esculturas de dimensões variáveis</b>"}},{"type":"paragraph","data":{"text":"EXPOSIÇÕES<br><b>“O que a gente não tem coragem de jogar fora”</b>, Galeria Inox, Rio de Janeiro, Brasil"}},{"type":"paragraph","data":{"text":"<br>Fotografia:<b> Wilton Montenegro\n\n</b>"}}],"version":"2.18.0"}
{"time":1750972656418,"blocks":[{"type":"Image","data":{"file":{"name":"101 MAOS 2019 1a FOTO.jpg","url":"https://django-site-renato-bezerra-dev.s3.amazonaws.com/media/101 MAOS 2019 1a FOTO_FpGNmvu.jpg"},"caption":"","withBorder":false,"stretched":false,"withBackground":false}},{"type":"Image","data":{"file":{"name":"101 MAOS 2019 2a FOTO.jpg","url":"https://django-site-renato-bezerra-dev.s3.amazonaws.com/media/101 MAOS 2019 2a FOTO_0229EuK.jpg"},"caption":"","withBorder":false,"stretched":false,"withBackground":false}},{"type":"Image","data":{"file":{"name":"101 MAOS 2019 3a FOTOjpg.jpg","url":"https://django-site-renato-bezerra-dev.s3.amazonaws.com/media/101 MAOS 2019 3a FOTOjpg_x1lMS0h.jpg"},"caption":"","withBorder":false,"stretched":false,"withBackground":false}},{"type":"Image","data":{"file":{"name":"101 MAOS 2019 4a FOTO.jpg","url":"https://django-site-renato-bezerra-dev.s3.amazonaws.com/media/101 MAOS 2019 4a FOTO_z7e4mz2.jpg"},"caption":"","withBorder":false,"stretched":false,"withBackground":false}},{"type":"paragraph","data":{"text":"I wanted to create small sculptures alluding to the organs inside our bodies, which we know so little about. To this end, I resorted to a set of paraffin hands — cast almost 20 years ago – and transformed them with the warmth of my body and the pressure of the thousands of meters of thread that I used to wrap them."}},{"type":"paragraph","data":{"text":"<b>•&nbsp;paraffin and blended sewing thread&nbsp;<br>•&nbsp;28 sculptures of variable dimensions&nbsp;</b>"}},{"type":"paragraph","data":{"text":"EXHIBITIONS<br><b>“O que a gente não tem coragem de jogar fora”</b>, Galeria Inox, Rio de Janeiro, Brazil"}},{"type":"paragraph","data":{"text":"<br>Photo: <b>Wilton Montenegro\n\n</b>"}}],"version":"2.18.0"}